Última Ceia

29 10 2007

Buenas… estou apenas mandando a notícia… terei um texto novo para a página em pouco tempo… na verdade ele está pronto, mas como ele irá para um concurso cultural e a regra desse concurso exige que ele fique inédito até o começo da fase final, teremos que esperar…

Pra quem quer saber do concurso, acesse o Caderno Insone da Anna… quem estiver a fim de participar, sinta-se à vontade… eu acabei de mandar meu texto pra ela… só não sei se vou conseguir esperar pra colocar ele no site até o dia 08/01/08… é muito tempo, Anna!!!!!

ABracetas

MEder

Ações

Information

One response

13 01 2011
Trevise Maker

Belissimas palavras. É de meu comprazo deleitar-me em palavras de autoria propria, Afinal, o artista que dorme dentro de nós não precisa de maquina de xerox para copiar outras artes. Deixo aqui meus parabens, porque eu gosto muito de contos.

Deixe um comentário

