About Me

Well, Well.. quem diria que eu entraria nesse mundo de Blogs, Bligs, Fritz e Fridrishesisrserishes???

O objetivo deste site não é bem divulgar o dia-a-dia de mais um louco da internet… e sim publicar os contos de mais um autor insano-desconhecido…

Podemos começar com uma pequena introdução sobre mim que escrevi a long time ago…

about_me.jpg

Eu… um assunto intrigante… há quem diga que tenho um perfil psicológico “anormal”, mas acho que não é meu caso verdadeiro… poderia dizer que tive uma infância difícil, que tive um pai alcoólatra que batia em mim e nos meus 9 irmãos, mas não seria nem sombra da verdade… hehehe. Na realidade, nasci em Bento Gonçalves -RS- cidade a que dedico grande paixão, mas não permaneci lá por muito tempo… fui criado em Jundiaí -SP- dos 2 aos 8 anos, ou seja, por grande parte de minha infância… Nem sei o por quê de estar colocando isso nessa HP, mas não saberia o que colocar se não fosse isto… Acho que vou tentar de novo… esse blá blá blá choroso de infância é muito pouco pra mim… mas se tu gostaste e queres saber o resto, me manda um e-mail que, se eu achar que mereças, te conto o resto… (ãhã… com certeza!!!)

Bom… como as horas vão passando e não sei o que escrever, vou colocar o que vier na cabeça de agora em diante: (isso vai ser interessante…)

Essa HP é um “pseudo”-projeto meu, nem sei porque comecei com essa história de Home Page, ainda mais por que eu nem sei o que teria de interessante para alguém ler… a não ser que este alguém esteja me perseguindo… QUÊ??? Se tu estás me perseguindo, por causa de dinheiro, alguma obsessão satânica ou seita religiosa, ou ainda procurando a tua próxima vítima para uma morte lenta e penosa, por favor pára de ler aqui mesmo! Cada louco que me aparece… vê se posso com uma coisa dessas… Então… se chegaste até aqui, és de bem, certo? Bom… relendo o que escrevi, acho que tenho um leve distúrbio de personalidade sim… mas o que tu querias… olha o que são meus amigos e… ai… melhor não citar nomes… afinal “amigo é coisa pra se guardar a sete palmos do chão”… hehehe…

Voltando a HP: aqui tu encontrarás alguma coisa boa e engraçada (pelo menos pra mim, é claro…); algo do tipo contos, sérios e hilários (?), desenhos que fiz durante meus “anos dourados” de inspiração e prática, futebol do Colorado e do timaço dos Laranjas Mecânicas da minha turma… algo assim, meio… sei lá, entende??? Além de letras de músicas (principalmente do Rush…) Enfim, espero que tenhas te divertido um pouco com esta amostra da minha loucura; e se não gostou, porque leste até o fim??? Só leste porque és um d’Eles, certo??? Um dos que “querem meu sangue”…né? SOCORRO!!! SOCORRO!!! Tem um maníaco obssessivo e homicida querendo minha pele!!! “Help! I need somebody!! Heeelllp!”…

Isso é pra ti ver o que meus amigos, colegas e familiares têm que agüentar todo santo dia…

ABraço

“About Me” – Nov. 2002

One response

21 10 2006
Gents alho

Tu é um pseudo-psicótico, isso sim…. o que tu ta fazendo nesse teu emprego? larga tudo e vira escritor, porra….

abraco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: